A DCS mais uma vez dá mostras de sua expertise em crossmedia e on line.
Em parceria com a VOID, a 3° edição do Festival Burn Playlouder, que promete esquentar Porto Alegre em uma noite inusitada, teve as ações de mídia digital, desenvolvimento conceitual e divulgação do evento, produção de site interativo e diversas outras ações que incluíram também PR, rádio, OOH (out of home), criados pela agência.
A partir do conceito “a noite é imprevisível” e da identidade do energético Burn, distribuído pela Vonpar Bebidas no RS e SC, a DCS criou o conceito da ambientação do evento com elementos sensoriais, tudo numa experiência audiovisual de 360º, a partir da utilização de painéis de LED disponíveis na casa e reprodução do áudio em 5.1, num sincronismo de som, luzes e imagens.
Este ano, a Burn Playlouder traz o renomado DJ Steve Angello, para a pista do club Save, no próximo dia 16 de outubro. E na web, uma experiência para quem brinca com fogo: o site pode captar a imagem do usuário através da webcam, gerando uma foto personalizada com a temática Burn Playlouder através do aplicativo "burnyourself", além de informações sobre DJs, ingressos, promoções relâmpago e set list especiais.(Fonte:fróes,berlato associadas - Assessoria de Comunicação)
Acesse : www.burnplaylouder.com.br