Nos grandes centros urbanos, com poluição visual e sonora, calçadões lotados e correria, como fazer as pessoas pararem e prestarem atenção na sua marca?
A solução proposta pela Scalinatta foi criar um ‘Sellout’ diferente para a VIVO, capaz de captar e encantar o cliente.
Para isso, a agência preparou quatro criativas ações nos pontos de venda e nas ruas de grandes cidades da Região Sul do Brasil.
Em parceria com a Samsung e Nokia, serão distribuídos brindes para quem topar “brincar” com os promotores.
Na primeira ação, o cliente tem cinco segundos para acertar a frase da promoção da VIVO ordenando três placas seguradas pelos promotores.
Em outra, o público é convidado a acertar o alvo com um dardo magnetizado. Em ambos os casos, quem ganhar entra na loja para buscar seu brinde.
Na terceira ação, os promotores convidam o público a encontrar o ícone da VIVO em um painel com diversas imagens embaralhadas, no melhor estilo dos famosos livros infantis “Onde Está o Wally?”.
Na última ação, intitulada “O que é o que é?”, as pessoas colocam a mão dentro de um tótem e tentam descobrir, pelo tato, o que há dentro da caixa.
O Sellout da Scalinatta para a VIVO está programado para ocorrer nas cidades de Porto Alegre e Pelotas (no Rio Grande do Sul), Florianópolis, Joinville e Chapecó (em Santa Catarina), e Curitiba, Londrina, Pato Branco e Maringá (no Paraná).(Fonte:Leonardo Gottems - Assessor de Comunicação)