terça-feira, 3 de agosto de 2010

Lopes lança novo site


Para dar início à comemoração de seus 75 anos, a Lopes, maior imobiliária do Brasil e líder absoluta na venda de lançamentos, reformulou seu portal na internet (http://www.lopes.com.br). Na nova arquitetura, o site tem uma disposição mais clara das diferentes marcas do grupo: Lopes, especializada em lançamentos, HabitCasa com produtos novos até R$ 200 mil, e a Pronto! e sua rede credenciada voltadas ao mercado de prontos e usados. Entre as novidades, a possibilidade de integração das mídias sociais ao conteúdo do site – clientes podem mostrar suas ações dentro do portal para amigos no Facebook e seguidores do Twitter, por exemplo.

Durante o relançamento, o site contará com uma anfitriã (hostess) em formato de vídeo integrado à página. Ela dará boas vindas aos usuários e dicas das principais funcionalidades. Agora, os clientes podem pesquisar imóveis a partir de endereços de referência (em 2km, 5km ou até 10km de distância do ponto solicitado), e conhecer melhor os seus corretores, que terão páginas exclusivas para divulgar o próprio perfil.

A partir de setembro, uma versão móbile compatível com todos os tipos de aparelhos estará disponível para usuários de internet por celular – tudo para popularizar os acessos. “O site é um marco para a Lopes, porque reflete totalmente a liderança e pioneirismo que são tradições da empresa”, diz Roberto Nascimento, diretor de marketing e Internet.

O site da Lopes é a principal prateleira de produtos da empresa. Com mais de 70 mil ofertas em mais de 208 cidades, é o portal líder em audiência entre as companhias do setor imobiliário com cerca de 1,5 milhão de visitas por mês. A Lopes também é líder absoluta na venda de lançamentos, há 17 anos consecutivos vencedora do Prêmio Top Imobiliário, ranking Embraesp, e está posicionada entre as 25 marcas mais valiosas do Brasil, segundo ranking Interbrand. (fonte: Nave)