O Aniversário BIG está acontecendo nas lojas com mais de mil itens com preços especiais, facilidade de pagamento e ambiente festivo tanto nas lojas físicas como na internet. Segundo o vice-presidente comercial da companhia, Jose Rafael Vasquez, a expectativa é de um incremento nas vendas em torno de 20% em comparação com o mesmo período do ano passado.
“O mês de outubro inicia uma grande movimentação no varejo por causa das grandes datas comemorativas, como o Dia das Crianças e a preparação dos consumidores para o Natal e Ano Novo. A empresa terá um final de ano bastante positivo”, diz o executivo.
O investimento na campanha de marketing deste ano foi 20% maior do que em 2009. Além de anúncios em TV, rádio, jornal e tablóides específicos, o twitter da rede (@hipermercadobig) passa a comunicar em primeira mão as ofertas que movimentarão as lojas em todo o Estado, e o lançamento do blog da marca (www.hipermercadobig.blog.br), busca estreitar ainda mais os laços com o seu consumidor. A campanha segue até o dia 27 de outubro.(Fonte:Assessoria de Imprensa - Comunicasul)