Ao invés de brinquedos, mais cultura, educação e conhecimento. Essa é a proposta da Endereço Certo - Soluções em Operações de Marketing para inovar neste Dia das Crianças. A empresa lança esta semana a Campanha “De Presente, o Futuro”.
A ideia é usar toda sua experiência e estrutura em operações de marketing e logística para recolher doações de livros infantis, que serão encaminhadas ao Instituto Pão dos Pobres, de Porto Alegre.
“A criança precisa brincar e se divertir... Mas o melhor que podemos fazer por esses pequenos, que estão em situação de fragilidade social, é oferecer oportunidades para que eles construam um futuro melhor. E o caminho para isso é a educação e o saber”, explica a diretora da Endereço Certo, Vera Bernardes de Moura.
Para colocar em prática esse bonito projeto, diversas equipes de divulgadores vão distribuir material impresso convidando as comunidades dos bairros Bom Fim, Cidade Baixa, Azenha, Farroupilha e Santana a participar da campanha. O ponto de coleta será montado no Parque da Redenção no próximo dia 10 de Outubro, um domingo antes do Dia das Crianças.(Leonardo Gottens - Assessor de Imprensa)