terça-feira, 5 de outubro de 2010
Senai Automotivo inova com curso ligado a performance
O curso, que tem início nesta terça-feira, terá periodicidade mensal e carga horária de 32 horas divididas em aulas práticas e teóricas.
A FuelTech estabeleceu uma parceria com o SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial Unidade de Porto Alegre - para preparação de futuros profissionais ligados a performance automotiva em curso com carga horária de 32 horas divididas em quatro dias.
"O Senai está abrindo as portas para parceria com empresas, como a nossa, mostrando que tem dinamismo para atender a grande procura que os jovens tem demonstrado sobre assuntos como programação de injeção eletrônica, seja para performance, quanto para economia, ou mesmo emissões", afirma Anderson Dick, diretor da FuelTech.
O objetivo principal a ser alcançado é a capacitação do aluno para instalar, programar e diagnosticar possíveis anomalias na configuração dos módulos de injeções programáveis FT200 e FT300 conforme orientações do fabricante e, para isso, o curso foi dividido em mais de quinze diferentes aulas, práticas e teóricas, que garantem a maior compreensão possível do conteúdo.
Para participar do curso o interessado só precisa fazer uma prova escrita, realizada no próprio SENAI, que comprove a capacitação sobre utilização de um multímetro, funcionamento de motores, diagramas elétricos, etc.
Porém se o candidato tiver o certificado de um curso de injeção eletrônica não precisará realizar a prova. As turmas terão no máximo 16 alunos, o que irá facilitar a compreensão e absorção do conteúdo. O investimento é de R$ 550,00 por aluno e as formas de pagamento são negociadas no dia da inscrição.Mais informações no site www.fueltech.com.br.
(Race Comunicação - Assessoria de Imprensa)