quarta-feira, 2 de junho de 2010
Dia dos Namorados Iguatemi por DCS
A campanha DCS para o dia dos namorados do Shopping Iguatemi segue a aposta do conceito Sempre Iguatemi.
Apresentando duas linhas diferentes e com a mesma proposta gráfica, a linha institucional traz modelos apresentando palavras que traduzem os atributos do shopping: MODA, ESTILO, BRINCAR e SABORES. E na linha promocional – nesta edição, modelos seguram a palavra NAMORADOS.
A promoção do shopping para este ano oferece quatro alternativas de prêmios. Uma aventura no deserto do Atacama, uma balada vip em Nova York, uma aula de culinária com um chef em Paris ou um ritual de casamento no Tahiti. Quem preferir, ainda pode optar por um vale-compra de R$ 30 mil para usar no shopping.
A ideia da ação é oferecer, além de prêmios, experiências inesquecíveis que combinem com o estilo do Iguatemi e seu público. A campanha já está no ar e será veiculada em jornais, TV, outdoor e móbile bus (lotações) e outdoor.
Assista ao filme
http://www.youtube.com/watch?v=oWFgKXnI-A4