quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Profissionais do Sheraton trocam de cargo por um turno


Ação “Um Time, uma Jornada” acontece hoje das 8h às 18h, nas áreas de recepção, governança, restaurante, cozinha, guest service e manutenção do Hotel


Nesta quarta-feira, 6, o Sheraton Porto Alegre realiza uma ação diferente com suas equipes: durante um turno, eles trocarão de funções com o objetivo de vivenciar as atividades de uma outra área do empreendimento. Uma camareira, que realiza a tarefa de arrumar, limpar e abastecer as acomodações do hotel, pode trabalhar na recepção, atendendo ao público e aos hóspedes, assim como um garçom, acostumado a servir os clientes no restaurante, irá trocar de lugar com um profissional que cuida da manutenção do prédio, por exemplo.


A ação faz parte da Costumer Service Week, uma semana de atividades que ocorre em toda a rede Starwood, com o objetivo de valorizar a importância do bom atendimento, além de reconhecer os associados que se destacam. “O lema desta semana é ‘Um Time, uma Jornada’, refletindo o quanto todos nós, por mais que realizemos funções diferentes, estamos alinhados ao mesmo objetivo”, afirma Daniela Lontra, gerente de Recursos Humanos do hotel.(Neiva Mello - Assessoria em Comunicação)