Ação “Um Time, uma Jornada” acontece hoje das 8h às 18h, nas áreas de recepção, governança, restaurante, cozinha, guest service e manutenção do Hotel
Nesta quarta-feira, 6, o Sheraton Porto Alegre realiza uma ação diferente com suas equipes: durante um turno, eles trocarão de funções com o objetivo de vivenciar as atividades de uma outra área do empreendimento. Uma camareira, que realiza a tarefa de arrumar, limpar e abastecer as acomodações do hotel, pode trabalhar na recepção, atendendo ao público e aos hóspedes, assim como um garçom, acostumado a servir os clientes no restaurante, irá trocar de lugar com um profissional que cuida da manutenção do prédio, por exemplo.
A ação faz parte da Costumer Service Week, uma semana de atividades que ocorre em toda a rede Starwood, com o objetivo de valorizar a importância do bom atendimento, além de reconhecer os associados que se destacam. “O lema desta semana é ‘Um Time, uma Jornada’, refletindo o quanto todos nós, por mais que realizemos funções diferentes, estamos alinhados ao mesmo objetivo”, afirma Daniela Lontra, gerente de Recursos Humanos do hotel.(Neiva Mello - Assessoria em Comunicação)