segunda-feira, 7 de junho de 2010

DCS apresenta nova coleção GRAZI AZALEIA


A DCS está lançando a campanha da nova coleção GRAZI AZALEIA, com estreia nacional marcada para o próximo dia 10 de junho.

Estrelada pela atriz Grazi Massafera, o filme mostra um cenário construído através de computação gráfica. Remetendo a um ensaio de moda, Grazi desfila por um jardim lúdico com flores metalizadas, valorizando a aposta da coleção: o metal. A campanha assina com o conceito: Nova Coleção Grazi Azaleia. Aumente o seu poder.

Através de estudo, a DCS mapeou comportamentos e tendências que refletem a postura da marca e da mulher brasileira. O resultado apontou para o conceito de Princesa Guerreira, que traduz o espírito da mulher contemporânea - batalhadora e guerreira no dia-a-dia, mas ao mesmo tempo romântica e vaidosa.

"O conceito da campanha valoriza o comportamento da mulher brasileira, que assim como Grazi, é batalhadora e guerreira, sem deixar de ser vaidosa e romântica", explica Luciana Grazziotin, Diretora de Atendimento da DCS.

A nova coleção da marca apresenta o primeiro modelo fechado da linha. Sandálias rasteiras, sapatilhas e novas cores - como marinho e vermelho, são algumas dos lançamentos que consagram a aposta da marca de transformar a parceria com Grazi, no primeiro licenciamento da Azaléia com uma celebridade. (fonte: fróes, berlato associadas)