sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Calçados ortopédicos agora podem ter visual fashion


Até bem pouco tempo, pessoas com necessidades ortopédicas estavam condenadas a usar sapatos que não permitiam a possibilidade de mudança visual. Por isto, especialmente os jovens literalmente fugiam dos calçados ortopédicos, para não se sentirem discriminados.

Para atender estes usuários, o Laboratório do Pé usou seus dez anos de experiência para desenvolver um projeto que permite a produção de calçados ortopédicos com apelo fashion, inclusive com salto.

A novidade já mexeu com o mercado. O diretor do Laboratório do Pé, Jefferson Selaimen Machado, afirma que “com base nos trabalhos que já desenvolvemos, temos recebido pedidos de pessoas de todas as idades, que buscam soluções para manter os cuidados com seus pés e sua estrutura óssea, sem ser vistos como pessoas doentes”.

A empresa está desenvolvendo linhas de produtos masculinos e femininos, focadas nas tendências de moda, e que ainda podem ser adaptadas ao gosto de cada usuário. Os modelos podem ser vistos na empresa, ou no site www.laboratoriodope.com.br.

O projeto do Laboratório do Pé aposta também nas pessoas que queiram prevenir problemas, usando sapatos comuns com componentes de proteção ortopédica. Pessoas de todas as idades estão cada dia mais conscientes da necessidade de cuidar da saúde, e de buscar o seu bem-estar, sem abrir mão de estar na moda. De modo geral, as pessoas estão mais focadas na prevenção de doenças e na busca do bem-estar e de sua auto-estima no presente, para garantir qualidade de vida no futuro. (fonte: Raquel Guimarães)