segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Gravataí ganha loja Ford


Com a presença do presidente da Ford Brasil e MERCOSUL, Marcos de Oliveira e demais membros da diretoria, a Montreal inaugura em Gravataí, dia 8 de dezembro, um novo distribuidor Ford. As instalações ficam na divisa com Cachoeirinha, uma região emergente na economia gaúcha.

Mesmo antes de abrir as portas oficialmente, já superou as expectativas na visitação e comercialização de veículos. Novidades como translado gratuito para cliente, uma moderna estrutura de Box Rápido para atendimento e equipamentos de última geração de diagnóstico compõem a nova Montreal, que possui o maior show room de veículos de Gravataí.

A diretoria da Montreal acredita que a região comporta a comercialização de 85 veículos/mês, o que representa um share de 16% nas duas cidades e deverá empregar mais de 50 profissionais. “Todo o projeto da loja foi pensado em atender o cliente com conforto e agilidade. Além disso, temos uma forte preocupação com a economia dos recursos naturais e estamos trabalhando com aproveitamento de água da chuva, biolavagem de veículos e tintas à base d'água”, comenta Carolina Zanatta, diretora da Montreal no RS.