terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Perdigão lança campanha de Natal para Chester


O Chester, marca registrada da Perdigão, volta à mídia com campanha publicitária criada pela agência Young & Rubicam. Com o título “Onde tem Chester, tem a magia do Natal”, a campanha é composta de filme para TV aberta, anúncios para mídia impressa (revista e jornal), extensa gama de materiais de PDV e ações nos meios digitais. Também faz parte do esforço de comunicação e relacionamento o investimento da empresa na decoração do Empório Perdigão, espaço dedicado exclusivamente à venda de produtos da marca em São Paulo.

O filme “Reunião” mostra o Papai Noel pedindo dicas aos seus ajudantes para inovar o ritual natalino. Na campanha impressa, os anúncios para jornal e revista destacam o lançamento do Chester Assa Fácil. O anúncio de sobrecapa de jornal reproduz a capa do jornal fictício “Polo Norte News” e traz a Mamãe Noel ao lado do produto, sob a manchete: “Chester Assa Fácil é tudo o que eu sonhava”. Já a outra peça, intitulada “Chester® Assa Fácil. Fica pronto num ho, ho, ho”, será veiculada na revista Veja São Paulo.

Na comunicação digital, o destaque é o site www.chester.com.br, produzido pela Y&R, em parceria com a Energy. Na página, o visitante vai encontrar um cartão de Natal animado e muito divertido para interagir com os amigos virtualmente.