sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Rede Chevrolet comemora resultados da campanha "Gaúcho, Conte Comigo"

Com mais de 50 toneladas de alimentos arrecadados e cerca de 200 entidades beneficiadas em todo o Estado, a Campanha da Rede Chevrolet encerra o ano com vitória. A proposta da arrecadação, criada pela GlobalComm, ocorreu em duas etapas: a primeira de 18 de julho a 30 de setembro e a segunda de 10 de outubro a 10 de dezembro.

Com o objetivo de fortalecer a marca Chevrolet com o povo gaúcho, todas as concessionárias do Rio Grande do Sul viraram postos de arrecadação da Campanha. As ações solidárias estiveram focadas em doação de alimentos, e em cada concessionária havia um coordenador responsável, desenvolvendo blitz e parcerias. Junto as caixas de arrecadações, foram disponibilizados móbiles, adesivos de vitrine, adesivos para carro e folders.

A Campanha contou com a parceria do Banco de Alimentos do Rio Grande do Sul, além de parcerias com Rotary e Lyons a fim de organizar a logística de entrega dos alimentos.