quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Inox Ideias cria campanha para Santa Maria atingir 200 mil eleitores


Intitulada “200 mil eleitores para Santa Maria crescer ainda mais”, a campanha coordenada pela Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Santa Maria (Cacism) e o jornal A Razão, com o apoio da Justiça Eleitoral, tem o objetivo de incentivar os moradores de Santa Maria a votarem na cidade, para que se chegue, até maio de 2012, a 200 mil eleitores.

Com este número de eleitores, a cidade poderá ter o pleito decidido em segundo turno, se – no primeiro – nenhum candidato alcançar 50% mais 1 dos votos válidos. A agência Inox Ideias está engajada na campanha e é responsável pela parte publicitária, inclusive as peças de rádio, televisão, jornal e internet, que serão usadas até a data final, já em meados de 2012.

A campanha tem um grande desafio pela frente, pois faltam 7,5 mil eleitores – que serão buscados entre os jovens com idade entre 16 e 17 anos (que têm a opção de escolher se cadastrar ou não), estudantes universitários, que estudam na cidade, mas não chegam a fixar residência, e também militares, que se incorporam à vida da cidade sem, no entanto, ter domicílio eleitoral.