segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Lojas Colombo inaugura Estação Atlântida 2011


A rede de Lojas Colombo leva para o Litoral gaúcho uma operação exclusiva e diferenciada para atender o bom gosto dos moradores e veranistas dos balneários do Litoral Norte do Rio Grande do Sul. A Estação Atlântida 2011 abre nesta sexta-feira (10) e permanece à disposição do público até depois do Carnaval. A operação temporária está instalada no complexo Quartier, condomínio comercial de alto padrão que reúne marcas consagradas, localizado na Avenida Central da praia de Atlântida.

A loja foi concebida com personalidade única e ambientes despojados, adequados à região de praia e aos momentos de lazer dos veranistas. Neste projeto, a Colombo conta com um conjunto de parceiros, como Sony, LG, Philips e Brastemp, entre outros grandes fornecedores nacionais.

Em um espaço de 200 metros quadrados, a operação oferece um mix de produtos selecionados para quem possui casa na praia ou está a passeio no litoral. São várias opções em geladeiras, microondas, máquinas de lavar, fogões, TV’s, home-theaters, notebooks, câmeras fotográficas e uma grande linha de eletroportáteis. As compras também podem ser efetuadas através de catálogo eletrônico e as entregas realizadas em qualquer localidade indicada pelos clientes. (Fonte: adonline)