terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Escala cria para Ibravin na 7ª Feira de Espumantes


Para incentivar o consumo de espumantes, a Escala criou para o Ibravin – Instituto Brasileiro do Vinho uma campanha publicitária e ações de divulgação. Além de anúncios para revistas especializadas em gastronomia, com veiculação nos meses de novembro e dezembro, e selos com o tema da campanha em diversos jornais do Rio Grande do Sul, a agência produziu ações diferenciadas para divulgação de uma feira promovida pelo instituto.

Com o título “Abra-se para novas experiências”, a campanha procura incentivar o consumo dos premiados espumantes brasileiros, enfatizando a qualidade da produção nacional, e a apreciá-los em diversas situações, e não apenas nos tradicionais brindes de festas comemorativas.

Para as ações, a novidade é a realização de blitze nos principais pontos de encontro de Porto Alegre, de 8 a 12 de dezembro, com promotoras realizando degustação e divulgando a 7ª Feira de Espumantes, que ocorrerá de 15 a 19 de dezembro, na Usina do Gasômetro. Uma rolha gigante presa a uma van que transportará as promotoras acompanhará a ação de degustação.

Com frases como “Deixe o clima perfeito. Abra sua cabeça. Abra um espumante do Brasil”; “O paraíso é onde você quiser. Abra sua cabeça. Abra um espumante do Brasil”; e “Não economize bons momentos. Abra sua cabeça. Abra um espumante do Brasil”, a campanha pretende estimular novos consumidores a investirem em produtos mais sofisticados, como o espumante, em ocasiões casuais.