quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Guarida Imóveis recebe certificado Top Consumidor


A empresa será premiada pela excelência nas relações de consumo e respeito ao meio ambiente

A Guarida Imóveis receberá no dia 16 de dezembro, no Hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre, o certificado Top Consumidor por sua 5ª edição – Excelência nas Relações de Consumo e Respeito ao Meio Ambiente, em reconhecimento ao esforço no fomento às boas relações de consumo e práticas de sustentabilidade.

A premiação tem como principal objetivo reconhecer o esforço de empresas que tenham práticas de excelência no atendimento e respeito ao consumidor, de condução satisfatória na solução de eventuais problemas e práticas de sustentabilidade. Em suas quatro edições já realizadas, já reconheceu mais de 70 diferentes empresas, de diversos portes e segmentos econômicos.

“Com esta conquista, a Guarida reafirma o compromisso das iniciativas de gestão ambiental e responsabilidade social que desenvolve junto aos clientes. Top Consumidor se caracteriza não como um ranking comparativo, mas como reconhecimento e valorização da trajetória particular de cada empresa”, afirma a diretora da Guarida, Cristiane Godoy Sapiro.

A distinção é uma iniciativa do Instituto Nacional de Educação do Consumidor e do Cidadão (INEC), com apoio da revista Consumidor Teste – análises, estatísticas, cenários. Criado em 5 de setembro de 2002, o INEC é uma organização não governamental (ONG) sem fins lucrativos, cuja missão é educar, orientar e aproximar consumidores e fornecedores, através do respeito e da harmonia nas relações de consumo. Atua com base no Código de Defesa do Consumidor e promove vários projetos.

Sobre a Guarida Imóveis

A Guarida Imóveis foi reconhecida, em 2010, como marca mais lembrada em seu segmento em Porto Alegre, através da pesquisa Top of Mind, da revista Amanhã. No ramo imobiliário desde 1977, nos últimos anos a Guarida Imóveis tem atuação forte na venda de imóveis, com uma participação destacada no mercado gaúcho. Com cinco agências em Porto Alegre e uma em Capão da Canoa, conta com mais de 400 profissionais para atender os mais de 50 mil clientes na administração de aluguéis e condomínios e na compra e venda de imóveis. Focada nos princípios de modernidade, visão de futuro e excelência em serviços, no ano 2000, a empresa tornou-se a primeira imobiliária da Região Sul do País, certificada internacionalmente pela ISO 9001 em administração de aluguéis, condomínios e intermediação na compra e venda de imóveis.

_________________________