segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Revista Usina de Notícias lança nova edição






A 22ª edição da revista Usina de Notícias, referente a novembro de 2010, já está em circulação. Produzida pela Ciber Equipamentos Rodoviários - subsidiária do Grupo alemão Wirtgen, a publicação foca o mercado de mineração, construção, pavimentação, reciclagem entre outros temas afins.

O destaque desta edição é a reportagem Reciclagem de pavimento em obras do Brasil. A matéria traz o exemplo de empresas que conseguiram otimizar tempo e recursos e minimizar os impactos ambientais, reaproveitando o material extraído de rodovias danificadas para restaurá-las.

Já o encarte Dicas Técnicas, que acompanha a revista pela segunda vez, fala sobre a importância das Aletas Inversoras de vibroacabadoras, ensinando um passo a passo de montagem, desde a posição correta das Aletas até a sua instalação completa.

Além de ser distribuída gratuitamente para a indústria e fornecedores do setor, a revista que tem uma tiragem de mais de 7 mil exemplares, também pode ser acessada através do site da CIBER em três versões: inglês, espanhol ou português.