terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Le Lis Blanc do Iguatemi Caxias do Sul fecha parceria com a rede de cartões Visa e premia clientes


As clientes da Le Lis Blanc têm um motivo mais que especial para fazerem suas compras de Natal na loja da grife do Shopping Iguatemi Caxias, única no Interior do Estado. A marca, uma das principais empresas de vestuário e acessórios de moda feminina de alto padrão no Brasil, fechou uma parceria com os cartões Visa Infinite e Visa Platinum para o mês de dezembro. Até o dia 30, nas compras acima de R$ 500,00, com qualquer um deles, o cliente ganha uma agenda exclusiva Le Lis Blanc.



Além disso, a coleção, alto verão 2011 mistura com muito charme o sofisticado e o casual, resultando em looks chiques e atuais para o dia a dia das mulheres contemporâneas. Blusas e túnicas amplas, vestidos elaborados que misturam tecidos nobres como guipure e chiffon, tule rebordado, georgete de seda, transparência e rendas em peças em tons neutros, como o off White e o areia.


Macacões, saias longas e vestidos curtos ou longos, todos bastante fluidos, em cores vivas e alegres, também entram na coleção, criando looks modernos e despojados, O clima é de puro alto astral!

Peças monocromáticas se complementam com a vasta gama de estampas florais que vão da mais suave e lavada às de contraste mais forte, de tons vibrantes com fundo preto ou off White, impressas em diversas bases como algodão, linho e seda.


O jeans chega em lavagem clair, bem clara, em calças capri e skinny que ajustam e modelam o corpo das mulheres neste verão, além das lavagens mais tradicionais que continuam na coleção.


A infinidade de rasteiras com pedrarias coloridas, como o turquesa e o coral, aplicadas no couro ou camurça são acessórios que valorizam a coleção, assim como as bolsas coloridas e carteiras de mão rebordadas em tecidos de cores vivas e contrastantes. Destaque para os lenços de seda, viscose e linho, em excêntricas estampas, acessórios utilitários e que tem o poder de transformar o visual.


A coleção da Le Lis Blanc permite às mulheres que encontrem seu estilo de vida e reforcem sua personalidade através das peças muito femininas, que acompanham as tendências mundiais, mas sempre adaptadas ao corpo e espírito da mulher brasileira.