segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Shopping do Porto oferece palestra para lojistas


Mais do que um espaço voltado simplesmente para a realização de negócios, o Shopping do Porto quer se tornar uma universidade de vida para os lojistas. Para isso, a Verdi Construções, administradora do local, está oferecendo aos comerciantes e familiares palestra com dois dos maiores conferencistas do país em relacionamentos interpessoais. O encontro acontece nesta terça-feira, 14/12, às 20h30min, no estacionamento do shopping. Sob o tema "Pais felizes, filhos vencedores", Nelma Penteado e Domingos da Veiga vão demonstrar ao público o quanto a autoestima e o lado afetivo são molas propulsoras para qualquer conquista.

O ingresso para a palestra é 1kg de alimento não perecível que será doado à Clinica Esperança de Amparo a Criança, entidade de Porto Alegre que acolhe dezenas de crianças e adolescentes portadores do vírus HIV.

No encontro, Nelma e Domingos irão abordar aspectos relativos à arte da convivência, enfocando o crescimento profissional, o modelo de gestão da empresa familiar e também quais os benefícios para quem legaliza a profissão, já que a grande maioria dos lojistas do shopping é formada hoje por ex-comerciantes de rua, entre outros. (Fonte: adonline)