terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Killing lança edição limitada de tintas com o azul original do Grêmio


Inspirada na campanha interativa com o torcedor gremista para o site do Grêmio, a Killing desenvolveu uma edição limitada de tintas com o azul oficial do clube. São apenas mil galões de 3,6 litros a R$ 59,90 cada, com venda exclusiva na loja GrêmioMania, do próprio estádio.

A ideia de proporcionar ao torcedor a oportunidade de poder pintar sua casa, quarto ou escritório, com o azul oficial do imortal tricolor, surgiu com a repercussão dos três layouts de pintura criados pela agência SPR para votação entre os “triconautas”. O sucesso da ação foi tão elogiado pelos torcedores que participaram da interativa, que a Killing resolveu lançar o azul oficial do Grêmio, usado na pintura do estádio.

A tinta azul Kisacril Premium Base Água tem embalagem especial e exclusiva do Grêmio, com design desenvolvido também pela SPR. Entre os diferenciais desta tinta está o fato de que ela é um produto Base Água, seguindo o conceito de sustentabilidade, portanto ecologicamente correta. A SPR é a agência da Killing.