terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Versão atual do iPad no Iguatemi Caxias

A versão atual do iPad, já está disponível nas lojas do Iguatemi Caxias do Sul. O tablet de 9.7”, que oportuniza as mais variadas funcionalidades, como acessar a internet, apresentar produtos e slides, retirar pedidos de compras, jogar, ver filmes, ouvir música, ler e-mails, livros, jornais e revistas, tem, ainda, mais de 300 mil aplicativos.

A tela sensível ao toque tem o objetivo de facilitar a visualização e edição de imagens e textos. Mas, o computador ainda tem mais vantagens. Com apenas 0,5 polegada de espessura e cerca de 700 gramas, o iPad tem variadas capacidades, 16, 32 e 64 GB e a bateria do aparelho dura em média dez horas, dependendo do uso.

“Temos três aparelhos para demonstração e funcionários para ajudar os interessados. Quem quiser conhecer essa novidade pode passar por aqui”, convida o gerente da Iplace, Ricardo Artur Cauduro Roedel.

A prancheta eletrônica já está disponível nas lojas Iplace e Fast Shop. A Saraiva Mega Store receberá o aparelho a partir do dia 12 de dezembro.