segunda-feira, 17 de maio de 2010
Coca-Cola escolhe a Body One Club para criativa apresentação do novo isotônico Powerade
O mais novo produto da Coca-Cola, o isotônico Powerade, foi lançado, com ineditismo, na quinta-feira passada, em Porto Alegre. Assim como a capital gaúcha foi a primeira cidade brasileira a conhecer a novidade, os alunos da Body One Club serão os primeiros consumidores a experimentá-la, já que a academia será palco, a partir de hoje, de uma blitz especial de apresentação do Powerade.
Além da experimentação do produto, a iniciativa envolve ações especiais. Dois escaladores, consumindo o Powerade, farão rapel na entrada da academia. Depois, durante uma semana, alguns aparelhos de ginástica da Body One serão “interditados”, trazendo a mensagem: “Powerade vem com power performance” – transmitindo a ideia de que o consumo do produto eleva consideravelmente o desempenho físico.
O Powerade é uma bebida elaborada para pessoas que praticam esportes de alta performance, como corrida, musculação, natação e outros, e buscam superação dos próprios limites. Vendido em embalagem de 500ml, o produto ajuda a repor sais, líquidos e facilita a produção de energia pelo corpo.
O Powerade chega ao mercado com outro forte trunfo publicitário: foi escolhido pela FIFA como isotônico oficial da Copa do Mundo 2010. E será também o patrocinador master da Maratona Internacional de Porto Alegre. (fonte: Schirmer Ferlauto Comunicação)