terça-feira, 25 de maio de 2010

Revista Lopes chega ao mercado


Com um coquetel para colaboradores e convidados, a Lopes Consultoria Imobiliária lança a primeira edição da Revista Lopes, nesta quinta-feira (27), às 20h, no Meat Club Design. Dona do portal imobiliário mais completo e acessado do país, a Lopes queria oferecer as melhores opções de produtos deste mercado em uma mídia mais palpável, mais tradicional. Ao mesmo tempo, desejava que a revista fosse tanto informativa quanto comercial.

A publicação tem reportagens, textos e edição produzidos por Guilherme Fister e Mariana Costa, da equipe da Nave – Design e Assessoria de Comunicação; a parte gráfica – projeto, diagramação e editoração – ficou a cargo da Stampa Design. O conteúdo da publicação vai além do negócio imobiliário, resultando em reportagens não apenas relacionadas à Lopes e ao mercado imobiliário, mas também textos de turismo, gastronomia, notícias e curiosidades.

Toda colorida, o número um da Revista Lopes tem 68 páginas e uma tiragem de 50 mil exemplares, que serão distribuídos nas três capitais da Região Sul (Porto Alegre, Florianópolis e Curitiba). A previsão é que a circulação seja trimestral. (fonte: Nave)