quarta-feira, 12 de maio de 2010
Grazi Massafera em campanha da SLM Ogilvy para Café Iguaçu
A modelo e atriz Grazi Massafera é novamente a estrela do Café Iguaçu. Desenvolvida pela SLM Ogilvy, a campanha promocional "Café Iguaçu é de casa" premiará os consumidores do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo com dois automóveis e uma casa. Serão dois sorteios: o primeiro em julho, e o segundo em setembro.
Com vigência de seis meses - veiculação é a partir da segunda quinzena de maio, a promoção será divulgada com diversas peças em PDVs, onde a atriz global é destaque, anúncios em revistas e jornais e uma forte presença de mídia exterior, com outdoor, busdoor, mobiliário urbano, front-lights e traseiras de lotação.
A campanha ainda teve esforços dirigidos para o trade, para motivar os lojistas do segmento a valorizar os produtos da marca em seus estabelecimentos.
Para participar o consumidor deverá cadastrar o código de barras de dois produtos da marca no site www.promocaoiguacu.com.br e guardar o cupom fiscal da loja. (fonte: Ad Domum Comunicação)