segunda-feira, 23 de agosto de 2010
Astória lança Plushy na Expoagas
A Astória Papéis, de Gravataí, lança na Expoagas 2010 o papel higiênico temático Plushy, um produto de alta qualidade que traz como tema a Semana Farroupilha. Pércio Fernandez Júnior, gerente comercial, estima uma venda superior a meio milhão de rolos deste lançamento durante a feira.
Além disso, a Astória aproveita o momento para apresentar ao setor supermercadista as novas embalagens desenvolvidas pela Vogt Design. Os designs atendem ao desejo dos consumidores por embalagens maiores, mais práticas e com maior quantidade de produtos.
Com mais 30 anos de história, a Astória pretende crescer 15%, em 2010, e ampliar sua participação no mercado do sul. Para isso, promoveu no início do ano uma reestruturação completa em sua área comercial e investiu forte em seu parque fabril. “Agora é a hora da marca Astória crescer”, afirma Pércio. Com investimentos em tecnologia, que garantem um produto de alta qualidade e uma distribuição mais abrangente poderemos atender a todos os níveis de consumidores em nossa região. (fonte: Carmen Carlet)