sexta-feira, 27 de agosto de 2010
Nestlé aposta mais uma vez na APLUB Capitalização
A gaúcha APLUB Capitalização está mais uma vez ao lado da Nestlé para viabilizar uma campanha de grande porte. A Nestlé conta com o suporte da APLUB para realizar a ação promocional “O Fantástico Mês dos Chocolovers”, que iniciou no dia 1º de agosto e segue até o dia 31 de agosto. Os participantes da promoção concorrem a três Fiats Novo Uno. Os sorteios, lastreados por títulos da APLUB Capitalização, acontecem no dia 1º de setembro de 2010. Para concorrer, o consumidor deve comprar produtos, identificados com a marca da campanha, e enviar SMS com o código promocional contido nas embalagens para o número 70000, conforme indicado no regulamento válido somente nos estados da Região Sul.
Esta é a segunda campanha da Nestlé, em 2010, realizada com o apoio da APLUB Capitalização. Durante a Copa do Mundo, a MAGGI, marca da Nestlé para o segmento de culinários, lançou a promoção "MAGGI leva você para viver a magia do futebol na África do Sul". Os sorteios, que aconteceram em junho, tiveram base em títulos da APLUB. (fonte: Débora Pisigodinski)