segunda-feira, 23 de agosto de 2010
Duplo M é a agência da Abradif no RS e SC
A agência Duplo M, de Porto Alegre, conquistou a conta da Abradif Regional Sul – Associação Brasileira dos Distribuidores Ford. O contrato vale a partir de 1º de outubro, e a abrangência do trabalho se estenderá aos 70 distribuidores de carros e caminhões novos no Rio Grande do Sul e em parte de Santa Catarina. Em uma concorrência que reuniu outras nove participantes, com duração de meio ano, um dos pontos mais favoráveis à agência gaúcha foi o conhecimento acumulado em ponto-de-venda em 14 anos de atuação no mercado.
E esse knowhow se traduz principalmente pelo fato de a Duplo ter desenvolvido um sistema que permite compartilhar com os clientes arquivos (como banners, outdoors, adesivos de vitrine, faixas, filmes e spots) e customizar as peças de acordo com a demanda de cada um deles. “Entre três e quatro dias, temos condições de adequar ou produzir e enviar ao cliente um kit conforme a necessidade dele”, explica o diretor da agência, Cristiano Miguel. “E, para os integrantes da Associação Brasileira dos Distribuidores Ford (Abradif), localizados em diferentes cidades dos dois Estados, essa solução será sinônimo de eficiência, unidade e agilidade nos processos”, complementa o publicitário.
Cristiano acredita que a ação “16 Dias dentro de um Ford” também foi importante para a conquista da Abradif. Em junho, a fim de demonstrar o quanto queriam a nova conta, os colaboradores, de forma voluntária, ficaram 16 dias dentro de um carro. Ao se revezarem nas 24 horas, desenvolviam todas as atividades inerentes a uma agência – tudo ao vivo pela internet (http://www.16diasdentrodeumford.com.br). E o número deve-se ao fato de a centenária Ford ter sido fundada em um dia 16. No portfólio, a Duplo tem, entre outros clientes, Atacadão, Bomtempo, Claro, DHZ Construção, ESPM, Redemac e SLC Alimentos. (fonte: Bandeira E Hennrich Comunicação)