terça-feira, 10 de agosto de 2010

DCS compartilha suas vitórias


Pegando carona na conquista de maior relevância internacional - o Leão de Prata em Cannes, foram produzidas diversas peças gráficas alusivas ao prêmio, colorindo os principais pontos da cidade. A campanha, no ar desde julho, circula em revista, rádio, mídia digital e várias ações de mídia externa até o final de agosto no Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Outro destaque é a publicação de um anúncio totalmente produzido em tecnologia digital 3D, que veicula no caderno ZH Moinhos do jornal Zero Hora desta semana.

A DCS figura entre as 50 maiores do Brasil segundo o Ibope/Monitor 2010, considerando os índices de investimento e faturamento em publicidade no primeiro semestre deste ano. Única gaúcha no ranking, a agência ocupa a 47ª posição com investimentos superiores a R$ 110 milhões.

Além do Leão de Prata na categoria PR do Festival Mundial de Publicidade em Cannes, a DCS conquistou o Ouro na categoria Direct do Wave Festival 2010 e o Grand Prix na categoria Revista do TOP OF MÍDIA 2010, entre outros. (fonte: fróes, berlato associadas)