terça-feira, 3 de agosto de 2010

Marca Burger King® inova e lança Cheddar Whopper® e Whopper® 3 queijos


Para os amantes de queijo, os restaurantes BURGER KING® no Brasil acabam de se tornar parada obrigatória. O carro chefe da casa, o sanduíche WHOPPER®, acaba de ganhar duas novas versões: O Cheddar WHOPPER® - com duas camadas do saboroso queijo cheddar, e o WHOPPER® 3 queijos – prato, suíço e cheddar.

Cheddar WHOPPER®:
pão, molho cheddar, hambúrguer grelhado de 113 gramas de carne bovina, mais duas camadas de cheddar, cebolas caramelizadas, tomate, alface e maionese.

WHOPPER® 3 queijos:
pão, duas fatias de queijo prato, duas fatias de queijo suíço, cheddar, hambúrguer grelhado de 113 gramas de carne bovina, tomate, alface e maionese.

As duas novidades, que estarão disponíveis nos restaurantes BURGER KING® do Brasil até 3 de outubro, vêm para aquecer o cardápio da rede BURGER KING® neste inverno, com muito queijo, e são feitas na hora. A marca BURGER KING® está presente no Brasil há cinco anos, com dez grupos franqueados, em 51 cidades, 17 estados e com 93 restaurantes.

SOBRE A ESTAÇÃO BURGER


No Rio Grande do Sul, a marca BURGER KING® está presente com cinco restaurantes operados pela franqueada Estação Burger, dos empresários Christiane Taveira e Hugo Carvalho. O mais novo restaurante BURGER KING® foi inaugurado no Bourbon Shopping Novo Hamburgo, em junho deste ano.

A Estação Burger iniciou suas operações no Estado em dezembro 2006, com a abertura de um restaurante BURGER KING® no Shopping Iguatemi, em Porto Alegre. O restaurante seguinte foi inaugurado no Shopping Praia de Belas, também na Capital, em maio de 2008. Um ano depois, em maio de 2009, a empresa abria o primeiro restaurante em Canoas, e em junho do mesmo ano foi a vez de Caxias do Sul receber um restaurante BURGER KING®. (fonte: Prática em Comunicação)