quarta-feira, 22 de setembro de 2010

AGAS FORMA A DÉCIMA TURMA DE CURSO DE GESTÃO EM SUPERMERCADOS


Três anos após o início de suas atividades, o curso de Gestão em Supermercados – GES, promovido pela Associação Gaúcha de Supermercados (Agas), vai formar sua décima turma em cerimônia marcada para a próxima terça-feira (21), na Capital.


Lançada em 2007, a iniciativa já qualificou 247 proprietários, administradores, chefes de loja e gerentes de supermercados de todo o Rio Grande do Sul. "Atualmente, além dos 25 formandos de Porto Alegre, o GES está em vias de encerramento com turmas em Novo Hamburgo e Santa Rosa", lembra o presidente da Agas, Antônio Cesa Longo.

O curso é desenvolvido em quatro meses, com aulas teóricas e práticas semanais nos módulos administrativo, jurídico, de recursos humanos, de marketing, de operação de loja e de gestão financeira.(Fonte:Assessoria de Imprensa)

Os 25 formandos da décima turma – 18 homens e sete mulheres – são oriundos de 11 municípios diferentes. A solenidade de entrega dos certificados de conclusão do GES ocorrerá nesta terça (21), às 19 horas, no auditório do Macro Office (Rua Piauí, 183), em Porto Alegre.


Informações: (51) 2118-5204 ou ges@agas.com.br.