quinta-feira, 9 de setembro de 2010

SuperAuto Ford recebe Chairman’s Award 2009


Receber um prêmio por reconhecimento de um trabalho bem feito é sempre um motivo de orgulho. Mas quando esse reconhecimento é por parte do próprio público, a satisfação é ainda maior. Essa é a sensação que teve a SuperAuto Ford de Porto Alegre ao receber o Chairman’s Award 2009, concedido pela montadora. A premiação é destinada às concessionárias que obtém os melhores índices de satisfação do cliente. Para chegar a esses números, é realizada uma extensa pesquisa com os consumidores da marca, que analisam critérios como atendimento, agilidade, rapidez, serviços e flexibilidade na negociação.

“Trabalhamos intensamente para alcançar resultados como esse e, mesmo tendo a certeza do esforço realizado, sempre resta a ansiedade de saber se estamos direcionando para o caminho certo. E, aparentemente, estamos” diz o gerente geral da SuperAuto Ford Porto Alegre, Paulo Ricardo Rodrigues, ressaltando a importância do trabalho em equipe realizado em parceria com os gerentes, Marcelo Martins – veículos novos, Márcia Ionara – Peças, Rodrigo Godinho – oficina, e suas equipes. “Só com a dedicação de todos foi possível alcançar esse resultado”, frisa Rodrigues.

A rede opera duas distribuidoras autorizadas em pontos estratégicos da cidade, que são consideradas pioneiras. A revenda da Avenida Tarsa Dutra foi a primeira concessionária construída totalmente dentro dos padrões internacionais da Ford, sendo o maior showroom da América Latina na época da inauguração, em 2007. Mais recentemente, em 2009, a SuperAuto levou o conceito de concessionária completa à Zona Sul, um mercado que apresentava um grande potencial para o negócio. Potencial esse comprovado com uma rápida resposta nas vendas de produtos e serviços. “Hoje nossa área de atuação é extensa e exige uma logística perfeita para que o cliente seja sempre beneficiado. O Chairman’s Award não é o ponto final em um ciclo de aperfeiçoamento, mas um incentivo para que continuemos a nos superar sempre”, finaliza Rodrigues. (fonte: GR Comunicação)