quarta-feira, 1 de setembro de 2010

SUMMIT lança mais de 200 produtos para a sua Coleção 2011


A SUMMIT, especializada em artigos escolares e para escritório, apresenta as novidades da sua coleção 2011. No total, estão sendo lançados mais de 200 produtos que integram as marcas próprias TRIS, Uffizi e Concept, além da alemã STAEDTLER, distribuída com exclusividade no Brasil pela empresa. O segmento office também recebeu mudanças, como a alteração de identidade visual e as novas linhas para a marca Uffizi.

A cartela de produtos escolares licenciados da marca TRIS foi incrementada com propriedades como Flamengo e Corinthians, e a participação da SUMMIT no concorrido mercado de produtos cute foi ampliada com o lançamento da personagem Judy, voltada ao público feminino infantil. Esta novidade é uma parceria com as empresas Sestini e Foroni, que também aplicam a personagem em seus artigos.

Os lançamentos para a temporada 2011 da SUMMIT serão apresentados na feira Office PaperBrasil Escolar 2010, que acontece de 30 de agosto a 2 de setembro, no Anhembi, em São Paulo. (fonte: Prática em Comunicação)