sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Nova Schin leva “cuia cervejeira” ao Acampamento Farroupilha


Mais uma vez a Nova Schin participa das tradições gaúchas durante a comemoração da Semana Farroupilha. Este é o 4° ano consecutivo que a marca é patrocinadora master do Acampamento Farroupilha, que acontece até 20 de setembro, em Porto Alegre.

Para exaltar duas das bebidas tradicionalmente apreciadas no Rio Grande, o chimarrão e a cerveja, a Nova Schin criou uma ação temática direcionada aos piquetes localizados no Parque Harmonia. Na compra de cinco caixas de Nova Schin 600 ml, o piquete recebe um copo de vidro em formato de cuia, estampado com o logotipo da marca nas cores da bandeira do Estado.

No evento haverá comercialização exclusiva do portifólio de bebidas do Grupo Schincariol nos 30 pontos de venda da praça de alimentação. A previsão é que mais de 110 mil litros de produtos sejam consumidos, entre a cerveja e o chope Nova Schin, a linha Schin Refrigerantes, a Água Schin e o suco Skinka. A organização do Acampamento Farroupilha projeta visitação de cerca de 800 mil pessoas ao local, que ocupa uma área de 25 mil m² e conta com mais de 350 piquetes. (fonte: Prática em Comunicação)