terça-feira, 14 de setembro de 2010

Renova é confirmada na Mercopar 2010


A Renova Lavanderia Industrial é novamente presença garantida na edição anual da Mercopar (Feira de Subcontratação e Inovação Industrial), que acontece de 19 a 22 de outubro no Centro de Feiras e Eventos da Festa da Uva, em Caxias do Sul (RS).

No estande da Renova instalado na Mercopar, os visitantes podem conferir os últimos lançamentos da empresa, entre eles os uniformes para cabines de pintura em tecido biocerâmico, antiestático permanente, que proporcionam conforto e segurança para os pintores, além da nova Toalha Contínua Renova.

Desde 1992, a Mercopar promove negócios e parcerias entre empresas nacionais e internacionais, independentemente do porte, com o objetivo de estimular a integração e a competitividade desses mercados.

A feira possui caráter profissional e tem como públicos-alvo empresários, compradores, fornecedores, vendedores, representantes e distribuidores, ligados aos setores de automação industrial, borracha, eletroeletrônico, metalmecânico, plástico, serviços industriais, movimentação e armazenagem de materiais. (fonte: MS2 Comunicação)