quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Keko instala escritório comercial no World Trade Center São Paulo


Filial da grife de acessórios automotivos passa a operar num dos endereços comerciais mais nobres e cobiçados da capital paulista

A Keko Acessórios está de casa nova em São Paulo. Neste mês de setembro, a marca líder nacional em personalização automotiva transferiu as instalações de sua filial de São Paulo (até então sediadas na zona leste) para o 9º andar do World Trade Center, na Avenida das Nações Unidas, Brooklin Novo, numa das regiões comerciais mais nobres e cobiçadas da capital paulista.


A mudança de endereço é estratégica: como uma marca premium em seu segmento, a Keko quer oferecer aos clientes também um atendimento premium e, assim, alavancar novas parcerias.


“O objetivo da filial paulista é desenvolver um trabalho focado na área comercial e as novas instalações oferecem um ambiente propício e adequado para negócios, com espaços para reuniões estratégicas, atendimento de excelência e aproximação com públicos específicos, como é o caso das montadoras de veículos”, destaca o diretor de mercado Cesar Franceschi.



O WTC São Paulo reúne, em uma área de 25 mil metros quadrados distribuídos em 25 andares, um condomínio de escritórios com ampla e sofisticada infraestrutura física, tecnológica e de serviços que inclui salas equipadas para reuniões, videoconferências, centro de convenções, espaço coffee, além de conforto, segurança e acesso facilitado. Quatro profissionais da área comercial integram a equipe da nova base da Keko no centro do país.

(Fonte: STUDIODESIGN COMUNICAÇÃO)