segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Circo itinerante vai divertir crianças no BarraShoppingSul


Quem for ao BarraShoppingSul poderá conferir uma divertida apresentação do circo itinerante Dermodex Prevent. A ação traz muitas brincadeiras para as crianças, além de oficinas com diversas atividades, como aulas de cata-vento, malabares, perna de pau e maquiagem. A ação, que começou na última sexta-feira (03/09), segue até o próximo domingo

Durante as atrações, personagens da Turminha Dermodex, anfitriões do espetáculo, distribuirão brindes e farão fotos com as crianças. Para o público adulto, os personagens do circo levarão mensagens sobre saúde, higiene e bem-estar.

Garotada poderá participar de atividades lúdicas e oficinas - Nas apresentações, que acontecem das 11h às 22h, de segunda-feira a sábado, e das 11h às 21h, no domingo, o público vai poder assistir a uma peça de teatro. Os personagens Henriqueto e Sampalca, um monociclista malabarista e um malabarista na perna de pau, respectivamente, ensinam a importância de uma boa alimentação, da prática de exercícios físicos e também do hábito da leitura. Durante o espetáculo, as crianças também vão conhecer a Turminha Dermodex, que é composta pela ursinha Dixy, a elefanta Alexia, o macaco Max e o cachorro Rex. Os bichinhos também fazem parte da história e vão interagir com as crianças. A atração, que já passou pelos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Bahia, fica na cidade até 12/09. De lá, segue para São Paulo e Paraná. (fonte: Bandeira E Hennrich Comunicação)