terça-feira, 28 de setembro de 2010

Grupo Zaffari lança Uma História Bem Familiar


Clientes da empresa serão presenteados em concurso cultural

Ao completar 75 anos em 2010, o Grupo Zaffari homenageia os clientes que fizeram parte de sua trajetória com o concurso cultural Uma História Bem Familiar. A campanha vai descobrir histórias reais e emocionantes que aconteceram nos supermercados e hipermercados Zaffari e Bourbon ou na rede Bourbon Shopping desde a fundação do Grupo, na década de 1930, até os dias atuais. Os autores dos 75 relatos pessoais mais originais e que utilizem da melhor forma elementos criativos de narração receberão uma pedra de diamante, em referência às bodas celebradas aos 75 anos.

Para participar, é preciso acessar até o dia 27 de outubro o hotsite www.zaffari.com.br/75_anos, criado especialmente para o concurso, e preencher a ficha de cadastro. Para ajudar a memória dos participantes, o espaço disponibiliza uma linha do tempo dividida por décadas exibindo momentos importantes na história do Grupo Zaffari. Ao fazer a inscrição, os autores devem selecionar a década em que se passa o episódio narrado.

Os autores das histórias vencedoras serão divulgados no dia 8 de novembro no hotsite do concurso. A comissão julgadora será formada pelo gerente de marketing da Cia. Zaffari de Supermercados, Denis Alessandro da Silva, o escritor Luiz Coronel, a relações públicas Ana Manssour e os jornalistas Luciano Ramos e Leandro Rodrigues.

O concurso é válido para participantes de todo o país e as histórias devem ter no máximo 1.500 caracteres. Os diamantes a serem ofertados como prêmio possuem lapidação do tipo brilhante com 13 pontos, cor G e pureza VS2. A campanha de divulgação de Uma História Bem Familiar está concentrada na internet, incluindo ações nas redes sociais.

O regulamento completo e mais informações sobre o concurso cultural estão disponíveis no hotsite www.zaffari.com.br/75_anos.(Fonte:Assessoria de Imprensa - PRÁTICA EM COMUNICAÇÃO)