terça-feira, 8 de junho de 2010

Campanha institucional da Pública tem galo e pavão como ‘garotos-propaganda’


Um galo, símbolo dos comunicadores, e um exibido pavão ilustram a nova campanha da Pública Comunicação. O objetivo é destacar o desempenho da agência no desenvolvimento de cases e relatórios: entre 2005 e 2010, a empresa conquistou 34 prêmios para seus clientes. De acordo com o sócio-diretor José Luiz Monteiro Fuscaldo, o reconhecimento público é imprescindível para a construção da imagem de uma instituição. “O case é uma das ferramentas mais indicadas para isso. E é justamente por este motivo que a Pública conta com um núcleo de conteúdo específico, com profissionais qualificados, para atender tais demandas”, disse. A ação contará com anúncio para jornal, spot em rádio, e banner na internet. A peça também será veiculadas nas edições deste mês das revistas VOTO e Amanhã

A jornalista Carmen Langaro, gerente de Marketing Institucional, também avalia que a campanha é um lembrete para as empresas gaúchas participarem da edição 2010 do Top de Marketing ADVB. “É um prêmio importante, que destaca e compartilha com o mercado e a sociedade as experiências bem-sucedidas nas áreas de Marketing, estratégia empresarial e responsabilidade social.” (fonte: Cleidi Pereira)