quarta-feira, 14 de julho de 2010

Conforto e desempenho são destaques no Mercedes C 180 Kompressor


Recém chegado ao mercado brasileiro, o sedan C 180 Kompressor é uma das grandes apostas da Mercedes-Benz para 2010 ao aliar bom desempenho, conforto e economia. Trazido para o Rio Grande do Sul pela Savarauto, única concessionária da marca no Estado, o automóvel possui itens exclusivos de série e preço de R$ 123 mil e é considerado um sucesso em menos de seis meses de vendas.

O Mercedes-Benz C 180 Kompressor é a versão de entrada para a linha Classe C, comercializada pela Savarauto desde 1993. Sob o capô está o motor Kompressor de quatro cilindros com 156 cv, que oferece boa performance nas estradas e em vias urbanas. O câmbio é automático e possui a opção sequencial, permitindo a troca manual das marchas.

O novo sedã agrega alta tecnologia com destaque para itens de série como sistema Bluetooth, piloto automático, teto solar elétrico e bancos dianteiros com regulagem semi-elétrica. Os assessórios reforçam a exclusividade do veículo, desafiando os principais concorrentes no mercado. “Com o C 180 esperamos conquistar um público-alvo formado especialmente por executivos e profissionais liberais que desejam um carro para trabalhar, mas que não abrem mão do conforto, segurança e do bom desempenho”, afirma o gerente de vendas da Savarauto, Elizeu Pereira.

Para os clientes conhecerem o C 180 Kompressor há agendamento de test-drive na Savarauto (Av Nilo Peçanha, 2000. Bairro: Bela Vista). (fonte: Martha Becker)