quarta-feira, 28 de julho de 2010

Portal da Guarida fideliza clientes com ferramentas exclusivas


Sempre investindo em ferramentas inovadoras, o portal da Guarida Imóveis tem se consolidado cada vez mais entre os clientes, alcançando, recentemente, a marca de 550 mil acessos médios por mês. Atendendo às necessidades dos mais diversos públicos, entre inquilinos, proprietários, síndicos, condôminos e compradores e vendedoras de imóveis, o portal oferece uma ampla gama de recursos.

Entre os diferenciais exclusivos, está o cadastro para pretendentes à locação e compra, onde o cliente cadastra o perfil do imóvel desejado e recebe por e-mail informações sobre imóveis dentro das características esperadas. “Este é um novo canal exclusivo da Guarida que facilita o acesso ao imóvel com o perfil e características desejadas”, comenta o diretor comercial da Guarida, Giuliano Spolavori.

O portal da Guarida possui também uma Agência Virtual 24h, cujo principal objetivo consiste em disponibilizar facilidade de acesso aos clientes da empresa, com ferramentas administrativas para síndicos, gráficos gerenciais, extratos de conta-corrente para proprietários, informações para declarações de IR, segunda via de boletos bancários, entre diversos outros serviços. “Outro grande destaque é o sistema de Web Compras, em que o síndico pode adquirir uma completa linha de produtos para o condomínio com descontos e livre de taxas”, comenta Spolavori.

Com altos índices de acesso no portal, a pesquisa de imóveis representa 40% dos imóveis alugados e vendidos pela empresa. “Lá, o cliente encontra ferramentas para visualização e comparação de ofertas, com rapidez, dinamicidade e interatividade. O cliente pode, ainda, acessar online um corretor de plantão para esclarecer dúvidas”, complementa Spolavori. (fonte: Enfato)