quarta-feira, 21 de julho de 2010

Minigolfe é sinônimo de diversão nas férias do Iguatemi Caxias do Sul


Versátil, desafiador e envolvente, o Minigolfe Modular é a nova atração do Iguatemi Caxias do Sul. Opção de lazer para toda a família, a brincadeira chega para deixar as férias da criançada ainda mais divertida e possibilitar que pais e filhos desfrutem juntos de uma atividade diferenciada. O esporte, que traz na sua origem o glamour e o requinte europeus, transforma a Praça de Eventos em um campo de golfe até o próximo dia 22 de agosto.

A novidade conta com nove pistas de jogos, com graus de dificuldade que aumentam a cada nova etapa. O funcionamento é simples: cada participante tem direito a jogar em cada uma das pistas do campo até completar todo o circuito. A pista nove, no entanto, reserva uma surpresa. O jogador que conseguir acertar o buraco numa única tacada, ganha outra rodada para continuar a brincadeira.

Indicado para adultos ou crianças, a partir dos quatro anos, o minigolfe vem conquistando adeptos em todo o mundo. Além de se adaptar em qualquer espaço, as pistas com tamanhos, formatos e grau de dificuldade diferentes criam diversos desafios aos participantes e se tornam uma atração a cada nova jogada. Para auxiliar os participantes e coordenar o jogo, instrutores acompanham todas as partidas e passam noções básicas e importantes aos jogadores. (fonte: Enter/foto: Cláudia Pontel)