terça-feira, 13 de julho de 2010

Grupo Swan Hotels assume administração de hotel em Caxias do Sul


O Grupo Swan Hotels, administrador de dois hotéis em Porto Alegre (Swan Tower Porto Alegre e Swan Business Molinos), e um em Novo Hamburgo (Swan Tower Novo Hamburgo), amplia participação neste mercado, e assume o Mercure Caxias, empreendimento que vinha sendo administrado pela Accor. A decisão de tomar para si a administração do hotel de Caxias faz parte do planejamento estratégico da empresa, que também está construindo um hotel em Rio Grande, e planeja mais um para Porto Alegre.

A administração do Swan Caxias do Sul passou para o controle do Swan Hotels a partir de 1o de julho.

Inaugurado em 6 de janeiro de 2004, o Mercure, que agora passa a se chamar Swan Tower Caxias, tem 122 unidades. Localizado na esquina das ruas Os 18 do Forte e Visconde de Pelotas, o hotel ocupa um dos pontos mais centrais e mais valorizados de Caxias do Sul.

A proposta ao assumir a administração é incrementar o nível de ocupação do empreendimento, gerando retorno aos investidores. A meta da rede para a unidade de Caxias é crescer, tornando o Swan Tower referência em qualidade e serviços hoteleiros para a região.

Para a gerência da unidade, foi contratada Daniela John Giaretta, formada em Comunicação Social, com especialização em Administração e Marketing. Com quatro anos de experiência como gerente da Accor em Caxias do Sul, e dois anos como gerente comercial da rede para o Rio Grande do Sul, Daniela deverá implementar as mudanças necessárias para que o hotel se enquadre no padrão Tower da rede. . Um dos projetos é implantar o trabalho para a conquista da ISO para os serviços do Swan Tower Caxias

Os empreendedores estão investindo na renovação do Swan Tower Caxias do Sul, para oferecer mais conforto a seus hóspedes. (fonte: Raquel Guimarães)