sexta-feira, 30 de julho de 2010

Schenkel apresenta seus produtos na Construsul


A SCHENKEL estará mais uma vez participando da Feira Internacional da Construção – CONSTRUSUL – que acontece na semana que vem, entre os dias 4 e 7 de agosto de 2010, na FIERGS em Porto Alegre.

A Schenkel, que é referência na distribuição e no conhecimento aprofundado na área de impermeabilizações no estado do Rio Grande do Sul, estará com estande na maior feira de construção civil mostrando todos os seus produtos e demonstrando as formas de utilização, além de dispor de material específico e de profissionais qualificados para oferecer todas as informações.

A Schenkel demonstrará os produtos de seus fornecedores Seladin, Denver Global, Botament e Viapol e dos principais produtos: sistemas impermeabilizantes, adesivos, produtos para reparo e proteção, aditivos, revestimentos, mantas sem alumínio, mantas asfálticas, cimentos poliméricos, cristalizantes, acrílicos, adesivos, tratamento de fachadas, anticorrosivos e protetores de estruturas.

A Schenkel também comemora o sucesso de sua marca repaginada e de sua nova loja conceito em Porto Alegre que oferece atendimento técnico personalizado. (fonte: Q2 Estratégias)