segunda-feira, 12 de julho de 2010

Spa Dapelle lança modelo de tratamento estético inédito no Estado



A inauguração do Spa Dapelle, na próxima quarta-feira (14/07), traz um novo conceito de tratamento de depilação e rejuvenescimento à Capital gaúcha – o pay per need. Utilizando os benefícios de última geração da Luz Intensa Pulsada, o cliente terá a opção de pagar por sessões individuais ao preço único de R$ 65 reais, tornando-se o menor valor praticado no mercado. Além disso, o método é considerado mais eficaz para mulheres e homens de qualquer idade.

Segundo a proprietária do spa, Nina Kuhn, o objetivo é possibilitar que a tecnologia de ponta da Luz Intensa Pulsada seja utilizada por maior número de pessoas. “ Além do preço, o cliente tem a vantagem de fazer um tratamento que vai atender às suas necessidades, sem o gasto de tempo e dinheiro em sessões excessivas, como acontece nos tradicionais pacotes”, explica a empresária.

Para isso, é feita uma avaliação criteriosa de cada caso, onde serão definidos, a melhor técnica a utilizar, o número estimado de sessões e a duração de cada tratamento. Diferente do laser convencional, a Luz Intensa Pulsada adapta-se às características de cada tipo de pele e cor de pêlo. Diferente dos serviços oferecidos nos demais espaços existentes, que muitas vezes são caros, ineficientes e com métodos antiquados, o sistema é totalmente indolor, eficiente e duradouro. Os resultados são notados na primeira sessão, pois conta com o método mais eficaz para eliminar os pêlos indesejados em qualquer zona do corpo, assegurando depilação definitiva de até 95% dos pêlos tratados. Entre as partes do corpo mais utilizadas, destaque para o rosto – barba, buço, queixo; axilas, braços, tórax, abdômen e virilha.

No caso de rejuvenescimento, a aplicação de luz pulsada estimula a produção de colágeno das células, sendo eficaz no tratamento de manchas, vasos vermelhos, acne, amenizando rugas, linhas de expressão e lesões de pigmentação. Agindo em níveis superficial e profundo, o método corrige as imperfeições em uma só sessão, podendo ser usado em diversas áreas do corpo que necessitem de tratamento, resultando também em uma pele mais luminosa, jovem e saudável.

No Spa Dapelle são oferecidas outras soluções de saúde e beleza, como depilação tradicional e massoterapia, assim como limpeza de pele, tratamentos estéticos e pós-operatórios faciais e corporais , Reiki, drenagem linfática e pós-operatória, entre outras opções. O Spa Dapelle fica na rua Hilário Ribeiro, 191 - Moinhos de Vento, com estacionamento próprio com entrada pela Rua Padre Chagas. Mais informações e detalhes dos tratamentos , através do telefone (51) 3222.0110. (fonte: Naná Hausen)