terça-feira, 13 de julho de 2010

Enfato Comunicacao Empresarial assessora Expoagas 2010


A Enfato Comunicação Empresarial está atuando em conjunto com a assessoria de imprensa da Associação Gaúcha de Supermercados (AGAS) na divulgação da 29ª Convenção Gaúcha de Supermercados e Feira de Produtos, Equipamentos e Serviços para Supermercados – Expoagas 2010, a maior feira de fornecedores de supermercados do Cone Sul, que acontece de 24 a 26 de agosto, no Centro de Exposições da Fiergs, em Porto Alegre/RS.

Um dos objetivos da Expoagas é oportunizar à indústria gaúcha condições favoráveis para a realização de negócios com empresários do Rio Grande do Sul e de outros Estados do país que estarão presentes. Possibilita aos supermercadistas qualificarem seus serviços, ter conhecimento das novidades, tendências e novos conceitos no setor.

Este ano, a programação inclui a realização do IV Congresso Panamericano de Supermercados, realizado pela Associação Latino-Americana de Supermercados. Com o tema Sustentabilidade na América latina, o encontro acontece de 21 a 23 de agosto, em Gramado, com a presença de representantes de 18 países.

Desde já estamos à disposição para fornecer informações e novidades sobre a Expoagas, seus expositores, e sobre a Convenção Gaúcha de Supermercados. (fonte: Enfato)