segunda-feira, 13 de setembro de 2010

2Day comemora primeiro aniversário com crescimento expressivo


A 2Day, focada em pesquisas e inteligência de mercado, comemora o primeiro aniversário em grande estilo. Com 35 clientes na carteira, assopra velinhas com um aumento de 40% no faturamento e 100% no quadro de colaboradores. Além disto, acaba de iniciar nova operação em Santa Catarina. Para o segundo ano, pretende democratizar ferramentas como o geomarketing e lançar um novo produto para o segmento imobiliário.

Em apenas um ano, a empresa realizou 65 trabalhos entre pesquisas qualitativas, quantitativas, consumidor dublê - o programa de cliente oculto da empresa - e desk research. Alguns destes projetos já resultaram em mudanças estratégicas empresariais ou ajudaram nos posicionamentos de mercado. Entre eles: o estudo de demanda para o primeiro projeto do novo bairro da Rossi, o Rossi Ideal, a viabilidade para o novo restaurante Tirol na Zona Norte de Porto Alegre e também o reposicionamento do site Hagah, do Grupo RBS.

- Em um cenário competitivo onde errar pode ser fatal, a pesquisa bem feita é um dos investimentos mais seguros para as empresas - conta a sócia-fundadora, Patrícia Longhi.

A nova aposta da 2Day é o lançamento e a democratização de serviços de pesquisas ainda poucos conhecidos. O geomarketing é um destes. Com a ferramenta é possível estudar movimentos do mercado a partir de uma visão espacial, além de adequar produtos com base na população e concorrência da área de abrangência. Já para o mercado imobiliário será lançado um sistema com mapeamento da oferta do setor em forma de assinatura mensal. Mais informações em www.2dayconsultoria.com.br. (fonte: Fabulosa Ideia)