quarta-feira, 8 de setembro de 2010
BIG FARROUPILHA
Os Hipermercados BIG – top of mind na categoria -- vão hastear a bandeira do Rio Grande do Sul na semana Farroupilha. Patrocinador do Acampamento Farroupilha, no Parque Maurício Sirotsky Sobrinho, na capital, o BIG estará presente a partir desta semana com ações de recreação para crianças e distribuição de brindes para os visitantes do local. As lojas também entram no clima farroupilha vestindo o “i” do BIG com as cores do Rio Grande. No interior do Estado, haverá mateadas com shows gratuitos. Estas são algumas das ideias da campanha publicitária a ser deflagrada em setembro, para aproximar ainda mais a marca dos gaúchos, uma vez que foi em Porto Alegre que nasceu a primeira loja da bandeira – hoje são 17 no RS e outros 15 na região Sul, empregando cerca de 10 mil pessoas e somando um investimento bruto atualizado de aproximadamente R$ 150 milhões em quatro anos. A assinatura da campanha será “Big. Preço baixo para os gaúchos viverem melhor” e terá sinalização nas fachadas, jingle, móbiles, outdoors, front lights, promoções e adesivos.(fonte: Jacqueline Oliveira)