O desempenho da Inside Direct nas estratégias de marketing focado para o AlphaVille Porto Alegre em 2009 renderam à agência o contrato para a implantação do conceito em Teresina (PI). Na Capital gaúcha, a plataforma implantada pela agência no media envolveu 600 corretores em 45 dias de campanha, 50 pontos de vendas foram ativados e o resultado foi de 100% dos 455 lotes vendidos em 5h.
Em Teresina, diversas ações estão acontecendo para motivar os corretores das imobiliárias credenciadas. Responsável pelo atendimento da conta, Caroline Guerra comenta que “a proposta é incentivar os profissionais para as vendas. O corretor que mais firmar negócios poderá escolher entre uma viagem para Buenos Aires ou para o Caribe, como forma de incentivo”. Para reforçar a campanha, bailarinos vestidos com figurinos de tango e de danças caribenhas visitaram as imobiliárias. Além dessas, outras iniciativas já foram implantadas.
O currículo da agência junto a principal marca do urbanismo no Brasil, presente em 17 estados, também reúne o Test Life - Experimente viver AlphaVille, com 11 ações de relacionamento realizadas em empreendimentos pelo País, 5.000 pessoas envolvidas e R$ 8.216.000,00 em resultados de vendas. A ação proporciona aos convidados uma experiência real de viver em AlphaVille usufruindo de toda a infraestrutura e qualidade que o local oferece.
Saiba mais - A Inside Direct, em 7 anos de vida, se destaca no cenário da comunicação regional e nacional. Em maio, foi eleita a melhor agência de marketing promocional do ano na região Sul pelo AMPRO Globes Awards 2010. Entre seus clientes estão MBM – Seguro de Pessoas, Pernod Ricard Brasil, Complexo Hospitalar da Santa Casa, Moinhos Shopping, Terex, Detran e NET.(Fonte:Cristina Cinara - Assessoria de Comunicação)