quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Courovisão começa em clima de otimismo nos pavilhões da Fenac


O clima de otimismo e a reafirmação da importância do evento para o setor coureiro-calçadista foram os pontos principais destacados durante a abertura da Courovisão 2010 – Feira Internacional de Componentes, Couros, Equipamentos, Químicos e Acessórios para Calçados e Artefatos, que teve início na terça-feira (28), nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo.

A mostra acontece num momento positivo proporcionado pelo clima de estabilidade da economia, o que se reflete também no segmento do couro e calçado e que projeta índices favoráveis de crescimento para este ano.


A Courovisão conta com cerca de 140 marcas expositoras de todos os portes e destina-se ao público profissional do setor.



VALOR AGREGADO - Na solenidade de abertura, o diretor-presidente da Fenac, Ricardo Michaelsen, salientou que a Courovisão tem sua importância ampliada ano a ano. "Cada vez mais estamos desenvolvendo nossa capacidade de produzir calçados com valor agregado. Muitos não acreditavam mais na produção calçadista em nossa região, mas compartilho do otimismo dos que confiam que estamos apenas entrando neste mercado, e que temos muito para crescer", destacou Michaelsen. (Fonte:De Zotti - Assessoria de Imprensa)